Ultimas Noticias
recent

Dupla armada toma de assalto caminhão da Itaipava, na PE-390, em Serra Talhada

Na manhã desta quarta-feira (20), homens armados tomaram de assalto um caminhão da empresa Itaipava. O fato aconteceu na PE-390, após a entrada do distrito de Serrinha, na Zona Rural de Serra Talhada.

Segundo a Polícia Militar, a GT Vila Bela do 14º BPM foi acionados pela Central de Operações a fim de averiguar um roubo de caminhão no endereço descrito. Chegando ao local, o efetivo se deparou com as vítimas, as quais informaram ser funcionários da empresa ITAIPAVA e, que estavam seguindo para a cidade de Tacaratu, quando próximo ao Distrito Nazaré do Pico, dois indivíduos não identificados, armados de revólver interceptaram a pista e deram ordem de parada, e após as vítimas pararem o veículo, foram levadas para dentro da caatinga, onde mandaram que as mesmas retirassem o fardamento e ficassem deitadas no chão, onde permaneceram sob a mira de um dos assaltantes aproximadamente das 08h00 às 13h00 e depois foram liberadas.
Os assaltantes levaram quatro celulares, marca e modelo não informados, bem como, o caminhão da empresa ITAIPAVA, modelo 13-190, placa PUC 4691, cor vermelho, carregado com 6.000 litros de bebidas, dentre elas refrigerantes e cervejas. Foi realizada diligência a fim de localizar os imputados, porém sem êxito.
Diante dos fatos, as vítimas foram conduzidas a DPC local para adoção de medidas julgadas cabíveis.
Cosmo Queiroz

Cosmo Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.