Ultimas Noticias
recent

EREM Joaquim Mendes da Silva, atinge 100% no IDEPE-2017 e figura em 6º lugar no Pajeu.


A escola alcançou índice de 6,32 no ano de 2017 entre mais de 40 unidades escolares avaliados na região.

A EREM Joaquim Mendes da Silva alcançou o 6º lugar no IDEPE 2017, entre as escolas da rede estadual do Sertão do Alto Pajeu num ranking de 40 escolares da região. A meta alcançada no exercício de 2017, foi de 6,32, atingindo o índice estipulado pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. E vale destacar que a escola vem crescendo, ano a ano, e sempre atingido os índices estipulados pelo governo do estado e alcancando a proficiência desejável, tanto em Língua Portuguesa quanto em Matemática.

Para a gestora da EREM Joaquim Mendes da Silva, Luzinete Monteiro, “isso nos deixa felizes por sabermos que nosso trabalho, as vezes exaustivo, mas sempre gratificante, está no caminho certo”. “Temos ótimos professores e dedicados estudantes e forte apoio de nossa Gerência Regional, além de nosso corpo técnico e administrativo que, acredito, são os ingredientes que nos deram esses resultados positivos.”

O IDEPE, é um índice que avalia, anualmente, o desempenho da educação básica de Pernambuco e conjuga proeficiência e fluxo escolar para medir a eficácia da rede de ensino.
Cosmo Queiroz

Cosmo Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.