Ultimas Noticias
recent

Mais de 2 mil homicídios são registrados em pernambuco em apenas 7 meses


A quarta-feira (11) registrou 16 homicídios no estado de Pernambuco governado pelo socialista Paulo Câmara, onde seis aconteceram na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com os dados obtidos pela Editoria de Polícia da Rádio Jornal, só neste ano, a média de homicídios ultrapassa os 11 por dia em Pernambuco, com um total de 2.226 até essa quarta. Na RMR, os números da violência chegam a 887 homicídios até o momento.
O último registro no Grande Recife foi de um duplo homicídio, que aconteceu na noite dessa quarta-feira no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, Peddjhon Lucena Vilela, dono de um lava-jato, e um de seus funcionários, que não teve a identidade informada,  estavam em frente ao estabelecimento, localizado na Rua Farias Neves, quando foram surpreendidos por suspeitos armados.
Peddjhon foi atingido por quatro disparos e socorrido ainda com vida para a emergência do Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, região central do Recife. No local, o rapaz não resistiu aos ferimentoS e morreu. O funcionário dele foi baleado por oito tiros e socorrido também para o HR, sendo transferido em seguida para a Policlínica Amaury Coutinho, em Campina do Barreto, Zona Norte do Recife, onde também faleceu.
Interior
Já no Interior do estado, oito homicídios foram registrados nessa quarta-feira. Três deles aconteceram durante a tarde, na Estrada de Paquevira, no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.
As vítimas de homicídio e o casal Luís José dos Santos e Hilda da Silva, estavam juntos no momento do crime. Os três homens, José Orlando de Morais, de 19 anos, Janailson da Silva Santos, 20 e Jaciel Silva dos Santos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora, tendo seus corpos levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Segundo a Polícia Militar, não se sabe quem são os suspeitos ou quais foram as motivações para o crime.
(Informações do NE-10)
Cosmo Queiroz

Cosmo Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.