Ultimas Noticias
recent

Paulo Câmara detona grupo de Fernando Bezerra Coelho e critica Temer


Em entrevista concedida ao Blog ‘Ação Popular’ nesta segunda-feira (09), após a PGR se pronunciar a favor de Fernando Bezerra Coelho (MDB) na disputa pelo diretório regional do MDB em Pernambuco, o governador Paulo Câmara (PSB) fez duras críticas ao grupo de FBC e ao presidente Michel Temer (MDB).
 “Eu sempre soube separar a questão política da à administrativa, e vou continuar fazendo. A população de Petrolina sabe a quantidade de investimentos que foram realizados nos últimos anos, que não foi só apenas pelo meu governo, mas pelo de Eduardo Campos. Temos um contrato assinado com a prefeitura para a realização de investimentos, cumprimos todos os itens e hoje Petrolina tem  uma condição tanto de abastecimento como de saneamento bem superior a todos os municípios pernambucanos. As reclamações de pessoas são pontuais, e nós vamos continuar dando atenção ao povo. Não vamos misturar questões eleitorais com administrativas, e este não é o meu perfil”, disse Paulo sobre o ‘conflito’ que se criou entre a administração municipal e o Estado, depois que o grupo liderado por FBC rompeu com o governo.
O governador informou na entrevista que a PE-630, que liga os municípios de Dormentes e Afrânio será licitado nos próximos dias e que o projeto já está concluído. “Sobre a estrada de Afrânio a Dormentes, acabamos de concluir o projeto. Sabemos que demorou, estamos agora iniciando a licitação da obra, pretendemos iniciar nos próximo 90 dias. Fizemos uma solicitação de empréstimo ao Governo Federal, assinamos um contrato com a Caixa Econômica, mas as questões políticas tem travado tudo”, afirmou.
Sobre o governo do presidente Michel Temer (MDB), Paulo foi incisivo. “Pernambuco tem que se indignar da forma que está sendo administrado o País, e com isso está sendo retaliado, mas não vamos descansar. Infelizmente o grupo comandado pelo senador Fernando Bezerra entende que o Brasil está muito bem governado, e acha que tem que continuar sendo governado da forma que o Governo Temer governa”.
“Então, ele mudou de lado porque tem que mudar mesmo, se ele concorda com isso tem que se juntar com esse povo. Vamos disputar uma eleição agora, vamos respeitar quem defende o Temer e quem defende a forma do Brasil ser governado”, concluiu alfinetando o grupo de FBC, ressaltando o fato de Temer ser seu ‘aliado’.
PENoticias
Cosmo Queiroz

Cosmo Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.