Ultimas Noticias
recent

Ex-namorada de Eduardo Bolsonaro manda indireta: 'tem nojinho de vaginas'

Patrícia Lelis, jornalista e ex-namorada do deputado federal Eduardo Bolsonaro, usou as redes sociais para publicar indiretas e fazer comentários para apontar quem ela acha que é 'macho de direita'.

Estudem sobre o feminismo para não acabarem com macho de direita que não faz sexo oral porque tem nojinho de vaginas mas acha que compensa isso postando foto segurando arma.

Não é culpa minha se a carapuça servir ai do outro lado da tela... 😉
24,6 mil pessoas estão falando sobre isso

Mulheres, ESTUDEM muito sobre o feminismo.
Estudem ao ponto de entenderem que nós mulheres não somos obrigadas a aceitar desrespeito, machismo e muito menos homem que se acha o fodão, mas não aguenta 3 minutinhos e vem com a desculpa “haaaa você é muito gostosa”
15,6 mil pessoas estão falando sobre isso

ENTENDA
 A jornalista e Eduardo Bolsonaro tiveram um relacionamento conturbado, os dois já protagonizaram várias discussões na internet ao longo de 2017. Patrícia denunciou ter sofrido ameaças de Eduardo após o término do namoro. Vários prints das conversas entre os dois foram divulgados e mostram as ameaças feitas pelo parlamentar. 


Em uma das conversas Eduardo mostrou raiva e fez ameaças a ex-namorada. Na época, Eduardo afirmou nas redes sociais que "feminismo é doença".
Leia também:

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)
Cosmo Queiroz

Cosmo Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.